sábado, 31 de janeiro de 2009

Férias, pq ainda te quero?

Última postagem de JANEIRO de 2009, quero FIGURAS, quero organização.


Férias?Bom, primeiramente vou falar do garotinho que me deu "TCHAU" escondido. Eu estava sentada na praça de Araruama, num meio fio sozinha, e ele passou do meu lado e do nada saiu da minha boca "Oi menino! me dá seu tel?" ahahahaha BRINCADEIRA, brincadeira MESMO. "Oi menino!" rsrs Ele era lindo deveria ter uns 3 à 4 anos, estava ele e os pais, ele ficou olhando pra mim e eu pra ele, qndo ele estava indo ele virou e olhou pra mim d novo e eu dei tchau, e ele tbm, + o dele foi meio escondido, um tchau meio torto, e ele partiu. rs Nuncaa + o vi. + É nessas HORAS q do nada dá vontade de ter um filho, tipo pra vc passar 77 minutos e depois jogar fora, podia alugar filhos, seria legal. Eu ia sempre alugar um. CARACAAA um dia isso vai existir eu garanto. rsrs ( Deus me livre) AAAA genteee e ele era lindo DEMAIS ( o garotinho).

Na praça tinha o menino, do cachorro d TV. Ele usava uma camisa mostarda bonita e o cachorro era lindo, ele deve ter dado umas 10 voltas na praça e depois não o vi +, =/
No dia 18 de Janeiro de madrugada teve uma pequena briga, rsrs foi engraçado, gostei rsrs
Só q a mãe do garoto ta meio bolado cmg, + presta ATENÇÃO um garoto de 20 anos fica fazendo fofoquinha p/ a mãe fala SÉRIO!


19/01 Eu estava andando numa lagoa ( esgoto ao céu aberto) eu megaDISTRAÍDA, as vezes me pergunto pq sou assim, voltando ao assunto. Distraidissima, eu falando caraca qnta conchinha, Jesus e um cara defecando do meu lado, tipoo o cara ia defecar, se limpar, ia voltar de novo para defecar, fazer xixi e eu não ia v . Tipoo ele estava meio q num buraco, tipoo uma casinha de cachorro só que grande, e eu na frente, minha irmã logo viu e discretamente me chamou, eu crente crente q a gente ia sacanear meu primo, qndo fui v era esse nojento, hahah eu chamei meu primo q tbm estava lá só q bem + a frente e ele ficou zoando o cara, q MALDADE. rsrs + foi engraçado rsrs Depois fiquei rindo pra caramba, ri mto. rs

Eu fiquei tendo aulas de como kika uma pedra na agua, meu primo sabe e eu não, catei um monte de pedras e não consegui nenhuma vez, DROGA!


20/01 Hoje fui comprar um caderno, esse mesmo que já escrevi, a desdo dia 18 eu acho, na verdade eu escrevi td isso num papelão q achei no quintal, pq aquii é POBRE MSM não teum um papel a não ser o higiênico.Aiii depois passei td a limpo, eu estava precisando, eu estava até passando mal minha mente estava doida para vomitar, sabe ela parecia q tinha virado bulimica, só q eu não quis deixar A COISA piorar aii fui logo comprar um vaso sanitário ( um caderno) não queria minha mente obesa, se sentindo gorda.

Nesse BBB o único homem bonito é o Léo só q ele não presta, de mulher eu gostei da Francine, só q o Jeito do FLÁVIO, esse garoto me conquistou assim de cara, apesar dele ser horrível. BBB é tão idiota + até q é legal.
Meu primo está aprontando TODAS! Só faz merda, fico xingando ele de 2 em 2 segundos. Vou ALMOÇAR depois escrevo .


O Primeiro Ano do Livro, quer dizer o Primeiro livro do ano, foi GG3 MTO bom, durante esse ano vou lê o 4 e sei lá, não tenho nada para falar. SEI LÁ. To doida para o inicio das aulas, na verdade eu quero que comece, sei lá. Só sei que poderia ser em ABRIL. Genteeeeeeeee aquele cara de " Mulheres apaixonadas" Leandro o esposo da Ilda é lindo D+ tanto fisicamente como por DENTRO. O JEITO dele é fofo d+. To com calor e sono, acho que vou dormir. QUERO POSTAR NO BLOG! quero minha KATE AQUI E AGORA!

Vou dormir to com sono é + ou -.


Antes de dormir estou com muitas saudades do meu MILLY ( Kate) e OUTRA não vou viajar c/ o meu primo, ele é um idiota e só para irritar ele vou ficar chamando ele de viado, só assim ele fica quieto.


21/01 To com uma enorme vontade de tomar banho com a porta aberta está mto abafado, pena que não posso, saudade da minha casa.
Eu não to ligando pra nada, eu acho q meu primo MORREU, já é 12:43 e ele não acordou O.O qnto sono.
Só vou começar o colégio dia 9, acho q não gosto mto da primeira semana de aula. Férias só servem p/ engordar e gastar dinheiro, to obesa, tipo uma THATA.
Acho que vou tomar banho ( De porta fechado)



22/01 Pão de queijo



Aquecer o leite e o óleo


polvilho ( Doce e azedo)

Sal
O leite e o oleo

2 ovos PS: NÃO ANOTEI A RECEITA TODA, A Ana MARIA fala tudo mto rápido.


Já to de saco CHEIO, aqui é legal + odeio convivência, odeio . Só em casa q é diferente, são meus pais e é a MINHA CASA.
MERD* pq eu não consigo ficar quieta por 7 segundos?!

To com vontade de gritar com meu passarinho, morder a Kate, e de ouvir eu Te amo dos meus PAIS. E de dizer eu te amo para a Kate de 7 em 7 minutos.To com saudade da varanda da minha casa, da voz dos meus vizinhos do 507 q nunca ouvi, e de acabar com as latas de creme de leite. De ouvir meu pai chegar do trabalho aa droga ele está de férias, de ir almoçar na casa da minha avó, de comer abóbora, de comer quiabo, de conversar com minha mãe, de contar os carros passando... De olhar para as varandas e não v ninguém, de ficar pendurada na rede da varanda, de minha mãe me gritar qndo v alguém se matando, PS: Ela sempre pensa q um dia poderia fazer isso. CABEÇA de mãe, sabe como é.





As Férias estão acabando e a única coisa que QUERO, é FÉRIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário