sábado, 3 de janeiro de 2009

O filme proibido.

Eu nem ia postar nada hoje, que já não é hoje. O hoje que eu falo é dia 3 de janeiro. rs Bom, agora já é 00:01. Bom, to vendo um filme aqui q minha mãe ODEIA... Esse o " Segredo de Black..." Ela nem sabe que eu estou vendo.. HAHAH eu estou uma fofoqueira. SENHOR! rsrsrs Meu pai as vezes lê meu blog... É eu estou flando isso hoje.. Para ele talvez lê... Hoje eu peguei ele lendo... Oq será que ele PENSOU? Sei lá... Bom, qndo ele lê da proxima vez talvez, saberá que eu vi... rs

Bom, hoje eu não fiz nada de legal, fui ao mercado, vi um filme em casa mesmo e fui dá comida aos cachorros da minha tia, dei duas passadinhas na minha avó, liguei para minha tia, entrei na internet... E to vendo o 2° filme do dia... Ta mto quente... Preciso de um banho... AManhã devo acordar cedo... Minha mãe quer que eu vá a uma missa, cara que coisa CHATA... + vou ter que ir.. Hoje eu não quis sair com ela 3 vezes... Ela ta meia estressada cmg... Aaa + depois passa. Acho que vou lavar a cabeça;;. Até amanhã. To sem CRIATIVIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário