sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Eu acho essa fonte Courier tão tão de escritor, escritora, rsrs Sei lá.

Tenho R$1,37 na Lan, tenho 32 minutos. Bom, sei lá. rs Quero comprar alguma coisa, sei lá oq me deu essa vontade agora, comprar alguma coisa, um anel, sei lá... Minha barriga ta MEGACHEIA, tomei um açaí de 500 ml e um crepe de queijo, se eu bebeer alguma coisa eu juro q vou vomitar, minha barriga ta gritante de gorda, acho que estou q nem a Thata, será que já contei a história da thata ou fiz apenas um rascunho e nunca postei? Bom, A THATA é uma prima do meu pai, q pesa uns 180KG não to brincando SÉRIO ELA É ULTRAHIPERMEGAOBESA sei lá... Não existe palavras para descrever a obesidade dela... Bom, qndo ela era pequena, a mãe dela dava remédios pra ela e as irmãs dela engorda, tia Graça a Mãe da Thata até falava pra minha avó da remédio para os filhos dela engordarem, SORTE Q minha avó não era MALUCA nessa época. GRAÇAS A DEUS! Aiii todas as filhas dela são gordas devido a isso... E minha mãe sempre me compara a tata não compara + eu to 1kg a + ela diz: Ta igual a Thata rsrs É engraçado e triste, deprimente. CHEGA DE falar de OBESIDADE.


Bom, Segunda-Feira estou em casa * Aleluiia* Eu vou chegar em casa abraçar as portas da mminha casa, beijar as paredes, conversar com as fechadurassssssss MEEU Deuuus Que SAUDADE.
Qndo eu chegar qro gastar oq tenho e oq não tenho, eu to a 15 dias comprando apenas COMIDA, aFFF só de pensar q sou uma obesa comedora, me da NAUSEÁ... NOSSA obesa comedora. aFF rsrs -.- eu quero comprar no mínimo um anelzinho de R$0,50 nem q seja aqueles q vem no chiclete, não , comida não PLEASE. Aff Eu queria ter padrinhos MÁGICOS, droga de vida. rs To cansada de sentimentalismo. Essas coisas são tãum taum ecaáá rs sei lá. Tava pensando isso hoje qndo estava vendo a Novelaa, amigos oq podemos falar disso? 90% Não são seus amigos e sei lá. aFF to sem coração algum HOJE, acho q tenho uma PEDRA, uma ROCHA. To com dor de cabeça, sou grossa e todos me odeiam, caracaaa q legal. rs Eu estou tão debochada esses últimos dias, não com nada q estou escrevendo + com o povo daqui, q só JESUS... Já briguei, e não chorei uma única vez, eu só A maiior chorona e não chorei, caraaca. rs Eu só chorei um único dia pq eu estava tipo numa condução o nome é Lotada, tipoo é um carro aiii eu pedi pro cara me deixar na esquina, eu disse ME DEIXA AQUI, ele na volta eu dei deixou, caraa meus olhos ficaram cheio d'agua eu pensei oq ... rsr Aii qndo o homem me viu MEGAHIPERULTRANERVOSA ele disse: - Nossa trabalho é direito ... Falou um monte de coisas... Msmo assim fiquei meia assim... Qndo eu soltei do carro... UFAA e depois fiquei rindo de mim.. rs Bom, só tenho R$0,37 centavos, 9 minutos. Bom, sei lá. bom alguma coisa pra vocês ;D

Um comentário:

  1. Que SAUDADE da minha Marcelle!LOL
    Já tá pra voltar,né?QUE BOM!
    JÁ TAVA COM SAUDADE DOS SEUS POSTS!BEIGOS!

    ResponderExcluir