quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Bom, tenho R$ 0,74 na lan... E não tenho nada para fazer, acho que dá para escrever bastante coisa... Eu comprei um caderno e estava escrevendo o meu dia ... Essas coisas só que não ta aqui, agora comigo... Ontem eu acordei com uma cara MEGAVERMELHA, parecia q eu fiquei horas e horas no sol... e com a cara megahiperultrainchada Eu nem tinha visto, ia até a voltar dormir fui apenas fazer o meu xixi qndo me olhei no espelho pensei q iria ficar assim pra SEMPRE uhsahuas sou alérgica a camarão + não foi camarão e meu corpo MEGAVERMELHO, terrível, horrível. Fiquei o dia todo no quarto, dormi até não querer +... Eu não queira q as pessoas me vissem daquele jeito, eu devo ter alergica a alguma coisa q eu não sei .. Corante essas coisas... Bom, me distrai no msn e acabei perdendo um tempinho rsrs.
AAA sei lá to de saco cheio, tomará q esse ano passe correndo TOCANSADADESERGORDA;INFERNO! -XKG

Nenhum comentário:

Postar um comentário