terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ela foi e o bom humor voltou.

Hoje estou de BOM HUMOR, graças a Deus, + msm assim minah mãe me irrita, ela me irrita mto, hoje ela estava falando e falando eeu dexei ela falando sozinha, na verdade eu fingi q estava dormindo... o meu PAI viu q ela estava errada e até brigou com ela... Ele pelo menos é Justo, eu AMO MEUS PAIS, + minha mãe está me irritando, deve ser pq minha irmã viajou e como ela não tem qm pegar no pé ela pega no meu, dia 10 eu viajo aiii ela não vai ter ningupem para pegar no pé;... rs Ela fica me pertubando com essa história de Fernanda, ela não fala o nome.. + vc v qndo ela qr meio q tocar no aassunto.. Me irrita isso. + chega de falar de irritações, não vou falar + disso, vou ficar quieta na minha, como fiquei hoje. AManhã vou ao cinema com meu Pai, que legal. rs Eu amo sair com meus pais, menos nos dias q eu minha mãe me pertuba, ela qr me contrar em tudo, tudo msm... Até nos meu pensamentos, eu não posso olhar pro lado q ela qr saber oq to pensando... e não posso olhar, comer coisa caloricas ( sorvete, batata frita, doces...) ela fica no meu pé... Tem dias q pooo td bem to gorda, + tem outros q não to nem ai para o meu peso.. UHAHUSHUSA taa chega de flar delaaa, ela me Ama e é isso q impoorta. Tomará q tenha algo para fazer nesssa viagem.. aqui.. não tem nada e se lá não tiver tbm? É melhor ficar em casa.. Caraa Maysa é mto BOM, AMeiii, mto bem feito. Sei láaa; falta - de um mês para o volta aulas.. Q DROGA! QRO ferias até abril. Tchau vou v minha novela..

Um comentário:

  1. legal.você fala sem amarras, o que quer, solta, sem rodeios.Gostei.É um estilo diferente.Parabéns!

    ResponderExcluir