quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amigos amigos, amizade á parte.

É a gente briga por besteira, e por besteira, nos divertimos...
Esse ano... quase não teve brigas, eu briguei com a manu, e tive uma pequena crise com a Jéssica, não tive... A crise está vindo... Por besteira, pq ela falou meu nome em algo.. que não era para ter dito, besteira msm. Só que as vezes a gente tem que arrumar uma tempestade, para que essas pequenas coisas não se tornem grandes... Então é melhor prevenir do que remediar.
Nesse poucou tempo que conheço essas garotas não houveram muitas brigas, intrigas, nada dessas coisas... + com as duas Jéssicas. Jéssica mendes é a fofoqueira, ela tipoo fala coisas que não é para falar... E tiné a estressada e não pode esquecer da Nathalia, pq ela não aceita ser zuada... rs + Eu reparei qndo eu a perturbo ... Ela não fala nada.. quase nada.. rs
tirando essas três brigonas, ou arrumadoras de confusão, aaa não pode esquecer da Thaís, pq ela é a mau caráter em pessoa... Luana é na dela, Veronica também, Manu também... Eu comecei essa postagem ontem, estava com tudo na cabeça, só que já estava mto tempo no computador e minhas costas tadinhas, não aguenta... Aiii agora, HOJE, fugiu tudo... Bom, vou improvisar;

Bom, já passamos dias legais e dias ilegais. Nesse grupo, acho que não tem amigo, AMIGO... Tem colegas de colégio, que após o termino do colégio, será um pra cá e outro pra lá. Claro que vai ter umas 3 vezes ao ano, vamos colocar umas duas, que todo mundo vai querer se vê, para contar suas vantagens e desvantagens, e relembrar alguma coisa do passado... E pronto.. Só. Acredito que quem possa manter o contato, é a Manu e a Mendes, Tiné também, com a Manu. Eu, Nat e Sula também...Só que eu acredito + em ter contato com a Nat, devido a proximidade, e a amizade que temos. Thaís, Veronica e Luana, devido a proximidade e amizade também... Mendes vai sair com a Veronica, pois o Thiago, namorado da Mendes, mora na msm rua, os amigos são os mesmo. E eu acabo de prevê o futuro, tão óbvio. rs Brincadeira. Bom, espero que realmente esse não seja o FUTURO.

Nem posso acreditar que daqui a alguns meses, minha rotina de colégio vai acabar, minha ansiedade pelo primeiro dia de aula que nunca vou, pela novas pessoas que nunca entra, e para reencontrar os amigos de colégio. Eu já sinto falto dos dias de mau humor, de estresse, e os de falatório durante a aula toda... Já sinto falta das conversas fúteis, das brigas, das discondâncias, das piadas...
BOA SEMANA !

D E N T R O !

Tava pensando... Sabe... A gente v que uma pessoa é bonita, pelo oq ela é certo? ou não? Bom, qndo nos atraímos por uma pessoa acho que primeiro é a beleza, ou não.. + tudo poderia ser diferente... E pq não? Bom, a beleza está dentro da gente, fora também... Só que o dentro que conta... Bom, se eu me casar com uma pessoa, ela pode ser linda, PODE se o Wagner Moura ( Meu Deus! esse homem chama a pessoa pela TV, totalmente sedutor) voltando... Bom, um casamento só vai durar ( depende do durar... Eu falo do durar legal, de lealdade, sinceridade) se a pessoa for legal, e outra, é claro, se uma gostar da outra, apesar que hoje em dia não é algo que conta ( Mulheres se preocupam com dinheiro E Homens com bunda) Só que beleza acaba e dinheiro também, + a amizadel, não. . A beleza existe onde nossos olhos não alcançam... Minha mãe sempre diz: "Qndo eu casei com seu pai, ele era mto feio, feio mesmo, agora ele está lindo em relação ao passado dele. Só que eu vi como ele eera com a família, se a família era estruturada, se ele era um bom filho, se ele tinha perspectiva de vida, mesmo sendo pobre. É isso que conta" E eu vejo o casamento dos meus pais, eles batem boca, + é raro, e meu pai faz tudo para minha mãe, ee bom, eles se aturam a 20 anos. Não é para qualquer um... AAA queria viver na década de 70 aaa que droga. Hoje em dia nada tem valor, casamento e virgindade é algo que não são + ligados, ninguém nem + sabe oq é... Realmente estamos no final dos tempos.. Tudo agora é normal, sexo aos 15, filha tendo filho do pai, gravidez na adolescência... A explicação dessas pessoas É... Não consegui me controlar, controlar meus desejos. Agora pensa... Se eu não consigo me controlar, qm vai conseguir? Ninguém! EUuu que sou EU sou incapaz de me controlar, pq outra pessoa vai me controlar? Claro que não... Se a gente quiser se controlar a gente se controla... EU só vou comer esse brigadeiro, se eu quiser ficar com a pele oleosa , com espinha e gorda... Eu acho ridículo, qndo as pessoas vem com essas explicações... Matei a minha mulher pq eu estava com mto ciume, E vc não se controlou? aa vai te catar. rs
Daqui um tempo Barbie não vai existir, brinquedo não vai existir. E as nossas crianças vão nascer "ADULTAS" ?

Mas me diz oq é abacate gelado com açúcar? umas 600 calorias . OOO DELÍCIA.!
Boa semana!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Nada.

Hoje não tem nada para fazer, além de estudar, arrumar meus cadernos, arrumar... Já almocei..

Afff hoje estou o ÁPICE da melancolia.. Meu Deus! Num tem quando alguém te liga e você fica arrumando assunto para a pessoa não desligar? E qndo alguém fala que vai te ligar você fica radiante. TO ASSIM HOJE. Aqui em casa ta todo mundo dormindo, menos meu pai que acaba de acordar, + ele fica vendo aqueles canais de esporte o dia todo, é luta, futebol, só essas coisas agressivas e nem me dá muita atenção.

Parece que nem tenho amigos, ninguém me ama... To tão ecááa, que até coloquei um coração no subnick para mim mesma, e com o meu nome Marcelle Morais (L) rs Aqui nos subnicks to vendo vários, com vários nomes, Thiago num sei das contras, Carol num sei de ql, Henrique,
Felipe... Pq eu também não posso ter um coração? Eee ainda + ,sendo pela a pessoa + importante, eu é claro. rs Eu me preocupo + comigo do que com todo mundo, olha a mentira.
Queria sair hoje, nada de shopping, nada de coisas chatas, nada de cinema, bem que eu queria v um filme bom, hoje eu vi um legal, + não excelente. Bom. O dia está ótimo. Hoje eu tenho um aniversário para ir, o da irmã da Nathália, só que eu não fui, acordei meio chata ... Perturbando todo mundo, como minha mãe diz VOCÊ QUER FERVURA. rs eu fiquei perturbando a minha irmão, rs minha mãe, Kate, Meu pai... E minha irmã ta estressadona, rsrs Me manda ir para os 4 cantos do mundo.
Fui abrir a janela, meu Deus tudo fechado. Que horror!

Amanhã não vou para o colégio, por + que eu tenha que pegar minha nota, eu sei que é ruim msm.. + tarde posto alguma coisa. CARAA como to sem criatividade.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Como encontrar?


Hum... a Primeira ( x) agora vamos v a segunda maneira para encontrar... Agora como eu encontro algo que nem sei oq é.. na verdade eu sei, só não sei o nome e nada BÁÁÁH!
Eu vou encontrar!
00:59
Boa semana pra mim.

Zero.

" Entre por essa porta agora..." Essa música é ótima... Hoje o dia foi um saco, fui para o colégio e perdi meu tempo, não teve nada... E to de saco cheio. Que cheiro de arroz, parboilizado.

Hoje estou meio depressiva. aFF;
Só Jesus na minha vida.

TO SEM CRIATIVIDADE.

Bom, se eu pudesse montar uma pessoa... Montar, é como aqueles joguinhos de Barbie, que monta ropinha essas coisas, + montar a pessoa por inteiro...

Bom, eu pegaria a felicidade e a espontaneidade, dos vizinhos do 306, o sorriso do Adam Sandler, o bom humor e o cabelo do Marcelo Adnet, a voz do Jet e a do John Mayer, o corpo e rosto do Luciano Huck, o charme e o formato do rosto do Wagner Moura, a simpatia e os olhos do Lázaro ramos, A sinceridade do Clodovil, a altura do Will Smith...



Queria mudar de colégio, to de saco cheio do meu.



Boa semana, apenas pra mim.

sábado, 18 de abril de 2009

TUDO REDONDO.

Eu estou redonda, minha notas estão redondas... e sei lá.
Bom, sábado, não fiz nada, acordei atrasada para ir para ao colégio 10:12 rs não fui é claro.. Depois fiquei enrolando para arrumar a casa, aii terminei umas 13 e 32 por aí... Aiii enrolei para tomar banho... E fui a Madureira as 16:55... Cheguei 18:10 e meu pai estava me perturbando que eu tenho que estudar para química e passar a matéria a limpo.. que tudo esta uma bagunça, meus cadernos estão espalhados, que eu vou perder as folhas do rascunho e meu caderno vai ficar incompleto, vou ficar com dificuldade quando estudar... e vou me ferrar nessa prova de novo... ELE TEM RAZÃO. BOm, estou tentando fazer issso... Só que estou no orkut, msn, blog e ouvindo música... Bom, queria jogar uno, até interfonei para o Luiz Fillipi, só que ele via v um filme... Minha irmã saiu... Meu pai está mandando eu passar a limpo... só que estou enrolando.. eu to tentando gravar umas paradas aqui de química, CARATOSEM vontade nenhuma de passar a limpo, prefiro gravar esses lembretes... Acho que vou visitar minha avó.. rs minha avó recebe umas 10 visitas minha, ao dia.. rs e meu pai vai ficar falando.. que eu não qro nada.. vou passar a limpoo... BEEIJOS. BOA SEMANA! CARAAA AINDA É 19:19 eu crente crente que já era umas 21 .. poxaa vou v cilada as 21:15... ainda vou ficar mto tempo copiando... ÔOOô VIDA !

BOA SEMANA! ótima semana!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

domingo, 5 de abril de 2009

O dia que deveria ser DELETADO.


Eu não posto a bastante tempo, amanhã é meu aniversário, Eu odeio meu aniversário, só a parte dos presentes que é legal... Pq de resto... Eu queria deletar esse dia... EU ODEIO ANIVERSÁRIO. aFF -.- o meu.. o das pessoas eu nem ligo... tanto faz. Se eu tivesse aquela máquina do filme " Brilho eterno de uma mente sem lembrança" Eu deletaria todos os meus aniversários, sumiria com esse dia 06 de ABRIL... Se eu pudesse sumir nesse dia.. SÉRIA ÓTIMO!

Não tenho muita cois a falar... É só isso...
ÓTIMA SEMANA!

sábado, 4 de abril de 2009

Os vizinhos... Do 306!

Aqui no meu prédio, mora uma família, os moradores do 306... Bom, eu nunca conversei com eles.. + GENTE eles são tão simpáticos, os + simpáticos do prédio, eles parecem aquela típica família americana, q sorri até para o céu... ELES SÃO LINDOs. A simpatia deles me deixam tão feliz... Sei lá... Só de falar um boa tarde com eles eu já fico feliz, o Pai é uma simpatia total, a mãe + ainda e a filha nossa igual aos pais. A simpatia, a alegria, a felicidade DELES é simplesmente contagiante.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

A Nuvem negra.

Hoje a nuvem negra parou lá na nossa sala, na verdade no "grupoo" que eu ando... IIIII teve brigas.. rs Éee eu que comecei + td bem... rs Bom, vamos averiguar os fatos. 1° : Dia 4 de abril todos iríamos para a casa da Manuella ( a mãe dela faz uma panqueca, caraaca DELÍCIA) Bom, só que .. ficou "todo" mundo desanimado... Uns vaum sair no sábado... Vão na Kabanna do catonho. rs Que lugar favelado. rs voltando... A manuuu sempre que a jéh não vai ela não qr fazer nada... Só que dessa vez eu me irritei e não quis ir em lugar nenhum... POIS toda vez é isso... Se ela quiser que só a Jéssica vá, chama apenas ela... Eu acho assim, se eu ando num grupo de SUPOSTOS amigos, não vou ficar fazendo excepção de pessoa. É claro que tem uns que a gente gosta, não gostar +, + q se dá melhor... ou sei lá.. Bom, não estamos nos falando... E eu acho que NÃO ERREI ela que errou... Bom, a explicação da desistência foi que ... A Manu inventou uma festa surpresa, e como não ia mta gente... Ela disse que o dinheiro não dá.. EU não acredito nisso, pois se a Jéh fosse ia ter ... Caso ela não me pessa desculpa, não voltarei a falar, não que eu seja orgulhosa, pois qm me conhece sabe que eu não sou, POIS SEI Q ESTOU NA RAZÃO ;D. E o problema disso td, não foi ter ou não ter... foi a parada da Jéssica... Qndo ela fizer algo... acho q ela deveria v se nesse dia não tem nada marcado na agenda da Jéh.

Boa semana.!