quarta-feira, 22 de abril de 2009

D E N T R O !

Tava pensando... Sabe... A gente v que uma pessoa é bonita, pelo oq ela é certo? ou não? Bom, qndo nos atraímos por uma pessoa acho que primeiro é a beleza, ou não.. + tudo poderia ser diferente... E pq não? Bom, a beleza está dentro da gente, fora também... Só que o dentro que conta... Bom, se eu me casar com uma pessoa, ela pode ser linda, PODE se o Wagner Moura ( Meu Deus! esse homem chama a pessoa pela TV, totalmente sedutor) voltando... Bom, um casamento só vai durar ( depende do durar... Eu falo do durar legal, de lealdade, sinceridade) se a pessoa for legal, e outra, é claro, se uma gostar da outra, apesar que hoje em dia não é algo que conta ( Mulheres se preocupam com dinheiro E Homens com bunda) Só que beleza acaba e dinheiro também, + a amizadel, não. . A beleza existe onde nossos olhos não alcançam... Minha mãe sempre diz: "Qndo eu casei com seu pai, ele era mto feio, feio mesmo, agora ele está lindo em relação ao passado dele. Só que eu vi como ele eera com a família, se a família era estruturada, se ele era um bom filho, se ele tinha perspectiva de vida, mesmo sendo pobre. É isso que conta" E eu vejo o casamento dos meus pais, eles batem boca, + é raro, e meu pai faz tudo para minha mãe, ee bom, eles se aturam a 20 anos. Não é para qualquer um... AAA queria viver na década de 70 aaa que droga. Hoje em dia nada tem valor, casamento e virgindade é algo que não são + ligados, ninguém nem + sabe oq é... Realmente estamos no final dos tempos.. Tudo agora é normal, sexo aos 15, filha tendo filho do pai, gravidez na adolescência... A explicação dessas pessoas É... Não consegui me controlar, controlar meus desejos. Agora pensa... Se eu não consigo me controlar, qm vai conseguir? Ninguém! EUuu que sou EU sou incapaz de me controlar, pq outra pessoa vai me controlar? Claro que não... Se a gente quiser se controlar a gente se controla... EU só vou comer esse brigadeiro, se eu quiser ficar com a pele oleosa , com espinha e gorda... Eu acho ridículo, qndo as pessoas vem com essas explicações... Matei a minha mulher pq eu estava com mto ciume, E vc não se controlou? aa vai te catar. rs
Daqui um tempo Barbie não vai existir, brinquedo não vai existir. E as nossas crianças vão nascer "ADULTAS" ?

Mas me diz oq é abacate gelado com açúcar? umas 600 calorias . OOO DELÍCIA.!
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário