terça-feira, 21 de abril de 2009

Nada.

Hoje não tem nada para fazer, além de estudar, arrumar meus cadernos, arrumar... Já almocei..

Afff hoje estou o ÁPICE da melancolia.. Meu Deus! Num tem quando alguém te liga e você fica arrumando assunto para a pessoa não desligar? E qndo alguém fala que vai te ligar você fica radiante. TO ASSIM HOJE. Aqui em casa ta todo mundo dormindo, menos meu pai que acaba de acordar, + ele fica vendo aqueles canais de esporte o dia todo, é luta, futebol, só essas coisas agressivas e nem me dá muita atenção.

Parece que nem tenho amigos, ninguém me ama... To tão ecááa, que até coloquei um coração no subnick para mim mesma, e com o meu nome Marcelle Morais (L) rs Aqui nos subnicks to vendo vários, com vários nomes, Thiago num sei das contras, Carol num sei de ql, Henrique,
Felipe... Pq eu também não posso ter um coração? Eee ainda + ,sendo pela a pessoa + importante, eu é claro. rs Eu me preocupo + comigo do que com todo mundo, olha a mentira.
Queria sair hoje, nada de shopping, nada de coisas chatas, nada de cinema, bem que eu queria v um filme bom, hoje eu vi um legal, + não excelente. Bom. O dia está ótimo. Hoje eu tenho um aniversário para ir, o da irmã da Nathália, só que eu não fui, acordei meio chata ... Perturbando todo mundo, como minha mãe diz VOCÊ QUER FERVURA. rs eu fiquei perturbando a minha irmão, rs minha mãe, Kate, Meu pai... E minha irmã ta estressadona, rsrs Me manda ir para os 4 cantos do mundo.
Fui abrir a janela, meu Deus tudo fechado. Que horror!

Amanhã não vou para o colégio, por + que eu tenha que pegar minha nota, eu sei que é ruim msm.. + tarde posto alguma coisa. CARAA como to sem criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário