sábado, 18 de abril de 2009

TUDO REDONDO.

Eu estou redonda, minha notas estão redondas... e sei lá.
Bom, sábado, não fiz nada, acordei atrasada para ir para ao colégio 10:12 rs não fui é claro.. Depois fiquei enrolando para arrumar a casa, aii terminei umas 13 e 32 por aí... Aiii enrolei para tomar banho... E fui a Madureira as 16:55... Cheguei 18:10 e meu pai estava me perturbando que eu tenho que estudar para química e passar a matéria a limpo.. que tudo esta uma bagunça, meus cadernos estão espalhados, que eu vou perder as folhas do rascunho e meu caderno vai ficar incompleto, vou ficar com dificuldade quando estudar... e vou me ferrar nessa prova de novo... ELE TEM RAZÃO. BOm, estou tentando fazer issso... Só que estou no orkut, msn, blog e ouvindo música... Bom, queria jogar uno, até interfonei para o Luiz Fillipi, só que ele via v um filme... Minha irmã saiu... Meu pai está mandando eu passar a limpo... só que estou enrolando.. eu to tentando gravar umas paradas aqui de química, CARATOSEM vontade nenhuma de passar a limpo, prefiro gravar esses lembretes... Acho que vou visitar minha avó.. rs minha avó recebe umas 10 visitas minha, ao dia.. rs e meu pai vai ficar falando.. que eu não qro nada.. vou passar a limpoo... BEEIJOS. BOA SEMANA! CARAAA AINDA É 19:19 eu crente crente que já era umas 21 .. poxaa vou v cilada as 21:15... ainda vou ficar mto tempo copiando... ÔOOô VIDA !

BOA SEMANA! ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário