quinta-feira, 2 de abril de 2009

A Nuvem negra.

Hoje a nuvem negra parou lá na nossa sala, na verdade no "grupoo" que eu ando... IIIII teve brigas.. rs Éee eu que comecei + td bem... rs Bom, vamos averiguar os fatos. 1° : Dia 4 de abril todos iríamos para a casa da Manuella ( a mãe dela faz uma panqueca, caraaca DELÍCIA) Bom, só que .. ficou "todo" mundo desanimado... Uns vaum sair no sábado... Vão na Kabanna do catonho. rs Que lugar favelado. rs voltando... A manuuu sempre que a jéh não vai ela não qr fazer nada... Só que dessa vez eu me irritei e não quis ir em lugar nenhum... POIS toda vez é isso... Se ela quiser que só a Jéssica vá, chama apenas ela... Eu acho assim, se eu ando num grupo de SUPOSTOS amigos, não vou ficar fazendo excepção de pessoa. É claro que tem uns que a gente gosta, não gostar +, + q se dá melhor... ou sei lá.. Bom, não estamos nos falando... E eu acho que NÃO ERREI ela que errou... Bom, a explicação da desistência foi que ... A Manu inventou uma festa surpresa, e como não ia mta gente... Ela disse que o dinheiro não dá.. EU não acredito nisso, pois se a Jéh fosse ia ter ... Caso ela não me pessa desculpa, não voltarei a falar, não que eu seja orgulhosa, pois qm me conhece sabe que eu não sou, POIS SEI Q ESTOU NA RAZÃO ;D. E o problema disso td, não foi ter ou não ter... foi a parada da Jéssica... Qndo ela fizer algo... acho q ela deveria v se nesse dia não tem nada marcado na agenda da Jéh.

Boa semana.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário