sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O maldito MEDO.

Ontem eu saí com a Nunes, andamos pelo Rio, foi LEGAL!´Só q pegamos um ônibus que passou pela mangueira e aiii já viu. Bom, eu saí de casa me cagando de medo, eu já sou medrosa e sei lá vi essa parada na TV de ônibus ser queimado, de arrastão essas coisas. Não fui de bolsa e nada, e olhando para todos os lados e morrendo de medo, bom nos perdemos e entramos no ônibus 284, eu me rezando dentro do ônibus de verdade, eu estava mto nervosa, o ônibus estava cheio e ainda tinha um velho gordo e tarado, eu fui mandando a Nunes ir para perto da porta, caso aconteça alguma coisa estou perto da porta, nesse ônibus ouve de tudo, desde medo do fogo até o fogo dentro do ônibus ( rsrs). Ta eu e a Nunes ficamos lá atrás, eu sou megadistraida e não vejo nada DROGA! + tem coisas q prefiro nem v... Aiii esvaziou um lugar lá atrás quase no ultimo banco perto da porta, enfrente a porta ... Primeiro um povo q queria descer na Mangueira perguntou se o motorista estava com medo de parar o bus pois eles queriam descer rsrs aiii a mulher lá da frente disse " Não é só ele" E não era mesmo, cara eu estava orando para nada de mal acontecer e ainda o ônibus passou lá e cheio de gente mta gente, tipoo não parecia pessoas de família e que trabalhavam, mta moto, caraaa nessa hora quase morri do coração tipoo todo mundo sem camisa, parecia q estava esperando o bus passar, qse chorei, eu morri de medo, o suor da minha mão era tanto q escorria... E sei lá fiquei com medo,+ td ocorreu bem, minutos depois o cara um cara desceu e a gente sentou no lugar q era dele, o penúltimo lugar, perto da porta. Daqui a pouco uma senhora começa a falar de sexo, bom tipoo megalto, ela não falava de sexo e sim de um casal q estava lá fazendo coisas desnecessárias, pouca vergonha, num lugar q não tem nada v... rsr foi engraçado + eu nem tinha me ligado q eles estavam fazendo alguma coisa, e eles estavam atrás da gente, depois a Nunes me cutucou e disse "- Marcelle, olha pelo vidro o casal aqui atrás" Eu não consegui olhar e apenas virei para v, e não consegui virar, pq eu estava com mta vergonha de ficar olhando a intimida do povo... rs Eu apenas disse "Nunes eles naum estaaum fazendo nada" Ela " Claro q estão" Eu não queria acreditar + depois acreditei, + não olhei. Qndo eu era pequena, eu estava passando pelo Flamengo eu e meus pais eu deveria te uns 7 ou 8 anos... Por ai... E tinha um casal na praça fazendo coisas q não se faz numa praça, qndo meus pais viram disse tampa os olhos rsrs Eu nem tinha visto, só minha irmã rsrs q me disse algo do tipo " vc viu?" Eu disse "não" depois abri o olho pra v só q estava longe demais. Eu sempre perco essas cenas, tenho medo de olhar, medo de ficar sei lá desrespeitando as pessoas? Só q saum elas q não estaum me respeitando. TUDO bem, eu não ligo, não estaum me agredindo, nem fazendo mal algum para os minha família. QUERO SUCO DE LIMÃO.

Voltando aii a mulher ficou falando isso a viagem toda, srs Depois entrou 3 garotos de rua, um sentou na minha frente na escada da porta de saída, outro sentou praticamente do lado do casal e outro foi lá pra frente e ficou de pé... Eles deveriam ter de 11 a 13 anos. O da porta ficava me olhando e sorrindo, eles tinham limões nas mãos... Confesso q morri de medo. E durante a viagem nada do Norte Shopping chegar, aii a senhora INdiscreta desceu no Jacarezinho, rs Ela até disse para o homem q estava sentando ao lado do casal " Chega pra cá, para eles deitarem, aqui no Jacarezinho a hora é 5 reais" Eu só fiquei meio boba q o casal não disse nada, a mulher ficou uns 20 minutos falando sobre isso e eles naum se manifestaram. Qndo a mulher saiu o garoto sentou lá atrás no msm banco, e ainda sim me olha, eu apenas sorria fiquei com medo. Só q depois comecei a pensar... " Como eu sou FELIZ, eu tenho Oportunidades, e esses garotos devem ter de 11 a 13 anos e cada um tem q tomar conta do seu nariz, tem q arrumar o dinheiro do seu alimento, podem até ser usuários de drogas, aii eu pedi obrigada a Deus, eu sempre fico pedindo obrigada a Deus por tudo qndo vejo essas coisa" Depois eu vi q o menino era apenas + uma criança de rua q não tinha oportunidade alguma, e q eu tinha q parar de medo de tudo. Cheguei no Norte shopping bem e os meninos desceram ali tbm... Eu eu quase chorei como sempre, meus olhos ficam cheio de lágrimas qndo eu penso nessas coisas. Hoje eu vi um filme q tipo chorei de revolta, de 30 em 30 segundos eu falava uma palavra feia... "Crime americano" história verídica. Eu chorava tanto, de tanta revolta, QUERIA MATAR AQUELAS PESSOAS! Não, eu não queria, não qro ser igual a eles.



Hoje fui ao colégio, resolver essa parada de plano, passei na Nathalia e ela estava atrasada para ir ao salão. Eu vi algumas pessoas no colégio, estava q nem uma louca, um coque terrível no topo da cabeça, um bluhs mal passado e olhos sem lápis,eu nem sei como consegui andar assim... + eu sempre ando assim. COMO CONSIGO? Depois chegueii em casa passei na minha avó, "roubei" um forma de gelo da casa dela e fiquei a tarde toda dormindo. E aqui faltou luz desde AS 8 da manhã; "Terra fria " tbm é um filme horrível com a história verídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário