domingo, 25 de janeiro de 2009

Sensibilidade?!

Estou numa lan como sempre, e estou me perguntando se as pessoas daqui não tomam banho ou não conhecem o FAMOSO desodorante.
GENTE se VOCêS soubessem a SAUDADE q estou da minha casa, dos meus PAIS da minha KATE, eu fico até olhando as fotos dela pelo meu celular e até falando sozinha a linguagem q eu falo com ela rsrs Agora me deu uma enorme vontade de chorar, agora não segundos antes, minutos para se
r + precisa... Eu não vou chorar, estou numa lan house e oq as pessoas vaum pensar que sou um louca maníaca?!... Claro q não engole a lágrima, nessa questão de engolir choro, riso essas coisas acho que sou bastante controlado, ACHO apenas acho. To morrendo de SAUDADES DA PAULA, Ana, Nathália, Nunes... E das meninas do colégio. Eu sempre fico falando do povo do BBB q fica lá 2 semanas e ja ta chorando sentindo saudades dos pais, animais essas coisas ... A CASA. E é verdade passar alguns dias sem minha família e minha filha (kate) acho q não é pra mim, dá msm uma enorme vontade de chorar.Sei lá estou sensível DEMAIS. É fiquei agora...
Estava agora esperando a lan esvazia um pouco e fui para a praça q é aqui do lado da lan... Eu e meu primo ficamos sentado lá conversando... Até que meu primo é legal, é oq eu + gosto + esses dias ele me estressou mto... PQ AS PESSOAS GRITAM TANTO?! Jesus fecha a boca desse povo.

AMANHÃ ESTOU EM CASA e não vejo a HORA DE abraçar minha KATE e dá um BEIJO no meu pai e um abraço da minha mãe, acho q isso não vai acontecer da um beijo no meu pai eu sou tão tão travada... tipo nessas coisas de sei lá... Abraçar. Um exemplo disso: HOJE é aniversário de um menino q mora aqui primo da Julyanna e eu nem dei PARABÉNS pra ele... E eu bati várias vezes de frente com ele... E não consigo, minha irmã deu parabéns, tomo mundo menos EU, eu odeio dá parabéns para pessoas q assim falo + é megapouco, A Julyanna até falou cmg... vc não deu parabéns pra ele... Eu até disse daqui a pouco dou... como a Internet EXISTE eu deixei um scrap OBRIGADA ORKUT POR ME PROPORCIONAR ISSO. ;D

Bom, talvez amanhã escrevo, + o certo é quarta ;D beijos ;**** AAAAAAmanhã estou em casa *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário