segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

7 horas. ( TEM 7 horas q cheguei)

Vocês já viram 7 Vidas? se não viram vejam, esse filme é megaDIFERENTE. Maluco. Lindo. ( Chorei de soluçar) Só não entendi uma coisa pq o Ben se matou? Taaa eu sei pq ele se matou + sei lá isso é meio louco se matar... Quando meu PAI chegar vou perguntar algumas coisas sobre esse filme, ele viu e teve algumas fala q eu perdi... =/ DROGA! qndo ele chegar vou perguntar.



CHEGUEIEMCASA. Nemacredito. Bom, lembra daquela parada q eu disse ontem de ser meio fechada para demonstrar sentimento ao vivo e a cores? Taa bom, o abraço do meupai acabou partindo da parte dele... ELE ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES de mim. QUE LINDO. E a Kate ficou tão feliz ao me v q ela até deixou ser meu travesseiro, ee minha mãe estava morrendo de saudades de mim... E eu DELES eu estava até contando os dias... rs Qm v assim eu estava exilada e fiquei 2 anos fora do Brasil sem visitas algumas e apenas 7 telefonemas por ano. rs aFF eu estou TAUM TAUM TAUM TAUM TAUM TAUM TAUM FELIZ q pareço um pinto no lixo. SÉRIO. Eeuu nunca sorri tanto qndo andei na rua, nunca escolhi limões tão delicadamente como hoje, não me estressei, aa chorei só q foi de emoção, andei de cabelo meio bagunçado. Qm v assim eu sofri pra carambaa lá em Araruama, foi megalegal, só q não gosto de ficar longe das coisas q AMO, tipo por mto tempo, 16 dias é mto tempo pra mim, cara já dá até pra somar 7 JESUS.! BOM, agora vem a "luta" volta às aulas. DROGA!

Um comentário:

  1. Ah,véi!Que bão que vc voltou!E qd recomeça as aulas?Quero te ver antes do dia fatídico!MELIGA,PLEASE?!Precisamos marcar uma saída,nem que seja pra ficar sentada tomando café no California - gostei da ideia!SAUDADES DE VC!
    BEIGOS

    ResponderExcluir