sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

feminino.

Dia dois, aFF. Bom, sei lá. Queria fazer alguma coisa legal, na verdade nem queria sair de casa, sei lá. Ainda bem que não viajei estressada do jeito que to.. CRUZES, graças a Deus. Estava pensando Deus faz tudo certo, até as mínimas coisas... =)

Megaestressada, deprimida.. aFF Um mês para o inicio das aulas.. auhusahuas eu falo isso só para irritar o povo. Hoje eu mandei uma mensagem para o meu primo dizendo: Um mês para as aulas. HUASHUASHU ele fica put* cmg. ahushuas Tava pensando eu nem sei pq as pessoas gostam de mim e eu delas... Todas as pessoas são chatas. aFF Não tenho nada para falar. É aquelas dias.. Deixa qualquer ser humano do sexo feminino assim.. MEU DEUS! Hoje eu menti para minha mãe... Disse que ia comprar cigarro para minha avó e fui a farmácia, pra mim mesma. Ela nem descobriu. Depois eu falo, não to afim de falar com ninguém, graças ao meu bom DEUS meu pai está trabalhando, minha irmã viajando e minha mãe no quarto dela. SOLIDÃO. Quero v Marley e Eu, Jesus não consigo v esse filme... Sempre tem alguma coisa. Acho que amanhã eu vou. Não sei, vou v se vou. Não to afim de sair... Bem q o filme podia vir na minha casa, aaa que saco. aFF. Estou com duas espinhas rosas roxeadas no rosto, Droga. Daqui a pouco passa. É o que espero. Eu não sei o que quero fazer... Boa semana para vocês?!

Um comentário: