quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Miscelânea?

Hoje eu praticamente MADRUGUEI, meu QUERIDO pai ( A cada dia estou + e + APAIXONADA por esse HOMEM rsrs ) Esse ser me acorda as 7:20 e 30 por aí falando que o cheque do colégio bateu errado, BOM eu apenas perguntei IDAí?! Idaí que você tem q ir lá no colégio e pedir para mudar esse plano eu quero o plano "C" Eu levantei quase matando um, aquele frio da manhã estava taum bom q eu ficaria o dia todo na cama... Aiii fui eu para o BANHO, tomei aquele banho tbm, demorei pra caramba só sei q qndo sai do banheiro era 20 paras 9 foi... Nem passei maquiagem pq esse ano estou sem saco para maquiagem não sei pq... Acho que foi pq eu disse" Esse ano (2008) eu não penteio o cabelo, no outro eu não passo maquiagem" Que DROGA"Aiii pedi para minha avó ir lá...F ui e não resolvi NADA -.- Tava + ou - cheio e eu estava meio sem saco... Aiii pelo caminho eu fiquei fazendo criancicesse rs ( Pertubando a minha avó) rsrsr Eu fico apertando o braço dela, rodopiando nas placas, pedindo as coisas a ela, rindo pra caramba, fico girando rodando ao redor das arvores, fazendo barulho de cavalo, pedindo para ela me carregar no colo.. rs Até q uma hora ela meio q se estressou e disse " Marcelle você já tem 16 anos vai fazer 17 daqui a 3 meses e está assim taum infantil" rsr eu não falei nada rsrs apenas ri e do nada eu falei uma MEGAbesteira rsrs Tipoo eu nunca tinha imaginado isso e disse " Vó, eu acho que eu tenho 7 anos, num tem os cachorros? Qndo eles tem 1 ano é como se fosse 7, Eu ACHO que nos seres humanos somos ao contrario, eu por exemplo devo ter uns 7 ( 16 1+6=7) VóooOOOOO! VOCÊ TEM 9 ( 63 6+3 =9) " Aff DEPOIS qndo eu cheguei em casa e fui deitar e falar com meu PAPAI. Deitei na cama dos meus pais e pensei" qndo eu crescer vou comprar o colchão + caro para os meus pais + eles vaum me dá esse, caso eles naum queiram fazer isso vou sequestrar o colchão deles depois eu mesma dou o resgate pra eles, aii eles compram outro;" GENTE é uma delícia aquele colchão só de eu sentar to com sono E até sem ventilador eu deito e durmo na boa. " Depois fiquei deitada quase dormindo isso era umas 11 da manhã aiii eu pensei eu falo cada coisa, essa parada da minha avó nada v e essa de sequestrar um colchão ... E eu paro e penso... COmo um ser infantil e idiota pode ter que escolher sua vida com 16 anos de idade? Hum...?! Tbm não sei, acho que tenho 7 ANOs; Gente vou fazer a unha ( FINALMENTE) meu pé ta horrível, eu não faço a unha desde 31 Dezembro. .. Agora tenho q ir q a Fernanda ta me esperando, depois vou escrever sobre a PAIXÃO que estou sentindo pelos meus PAIS e lê isso q escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário