quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Me agradar?

Hoje o dia não foi legal, + a noite sim, foi otima. Vi um filme MEGALEGAL... Vou le o livro, pq o filme é ótimo ( crepúsculo) ... Sabe a gente qndo v coisas legais, bonitas.. Ficamos , no caso eu fico até com uma certa esperança q tudo pode ser legal... sei lá... As vezes eu queria ser uma dessas fantasias de livros, filmes...deve ser legal demais. Aaaaaaaaaaaa q droga pq eu nasci ser humano?! eu poderia ser várias coisas legais. Sei lá... Eu quero senso de humor, quero falar besteiras, qro aventura, qro algo diferente. Não qro t vida de robô. Por isso q HOJE, decidi q não vou fazer nada para agradar minha avó, meu tio, fulano e ciclano.. VOu fazer coisas para me agradar, vou escolher minha profissão para me agradar, vou comer oq me agrada, vou ouvir oq me agrada, vou vestir oq me agrada...Vou falar oq me agrada. Pela segunda vez, não qro ser + um robô. Um brinde.. a q? sei lá a Deus q é o nosso melhor e único AMIGO.

2 comentários:

  1. OLHA , SE VOCÊ UQER ALGUM SENSO DE HUMOE, ACHO QUE NO MEU BLOG VOCÊ VAI ENCONTAR.ESPERO!!!

    ResponderExcluir
  2. Beibe,seja vc mesma!Eu já cansei de tentar fzr tudo para agradar aos outros,principalmente a família.Cada um tem que viver do jeito que bem entender,sacaste?BEIGOSESAUDADESDOTAMANHODEUMTREM!

    ResponderExcluir