quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

" Marley e eu"

Essse filme é simplesmente LINDO. Eu não sei se estava MEGAEMOTIVA ou se o filme é mto.. aFF não vem a palavra.. sei lá.. Emocionante... Ainda não é a palavra.. Chorei q nem uma retardada; E tinha várias pessoas chorando só ouvia o suar o nariz uhahusahus + tem uma frase q o cara do filme falou q eu fiquei pensando... Os cachorros, animais em geral, nos aceita da forma q somos, independente das nossas condições socias, se somos feio ou bonitos... É só a gente abrir nosso coração pra eles... Achei isso ultralegal. Pois é verdade, e o pior que damos, dou valor a coisas bobanas.. e sei lá. Eu acho, eu tenho certeza, q a gente tem q parar para olhar e pensar na nossa vida, e v q a gente é megafeliz... Essa semana eu reclamei mto da minha mãe, é ela estava me perturbando mto.. + ela fica preocupada com a minha irmã q está viajando... E ela desconta esse "cuidado " todo em mim.. Sei lá.. É chato + é legal... Coitado do meu pai e da Kate, rsrs Eles vaum te q aguentar a fera.. asuaush ;D "Eu quero um marido escravo, ahsuhusa Eu estava vendo agora num programa da tarde o cara não deixa a mulher fazer nada, JESUS adorei. rs A kate é uma sem vergonha... Eu comprei dois chocalates, tipo barrinha pequena e essa retardada mexeu na minha bolsa e pegou uma, só q ela foi pra sala com ele... Meu pai gritando MARCELLE quero um tbm... Q droga, eu qria comer os dois sozinhas e não qro ir na rua... Sabe qndo vc compra algo e se vc comprar outro por + q seja igualzinho, + vc qr aquele.... aFF idiota essa Kate, q mania de mexer nas bolsas. E ela nem comeu tudo. IDIOTA. Eu fiz um miojo com tanta pimenta q nem eu q tenho alta resistência a pimenta não estou conseguindo comer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário