domingo, 1 de fevereiro de 2009

Estou com uma enorme e vontade de chorar, nem sei pq, na verdade eu sei... Já se passou quase dois anos e isso ainda continua... Agora me diz oq eu fiz para merecer isso? aFF Ontem eu fui andar de barca com a minha mãe, em destino a Paquetá, tipoo minha mãe é do tipo assim... " Marcelle, vamos comprar isso depois a gente vem pra casa" NUNCA É ASSIM. É sempre assim " Marcelle, já q a gente ta aqui vamos almoçar aqui, aa vamos fazer isso tbm." Nunca posso sair com a minha mãe e planejar chegar tal hora. Nem estou falando direiro com ela ( minha irmã), ela tem uma put* mania de ficar pegando minhas roupas, bom, não parece + a gente veste o mesmo número. Eeu fico com raiva que ela não pede, tem uma calça q eu nunca usei, nem sei pq nunca usei, bom ela já usou umas 10x e das 10 ela só me pediu uma. Euu estressada fui reclamar, 1° que eu odeio gente nojenta que usa calça clara qndo está naqueles dias que homem não tem apenas mulher, quer me v com raiva, é v alguém sujo de sangue, caraa isso é megaanojento, minha mãe diz que eu falo isso pq a minha menstruação é ridícula, to hoje amanhã já não to +, + msm assim de 2 em 2 minutos estou vendo se está limpo ou sujo, eu tenho cuidado com essas coisas e ela não por isso que sou taum implicante .. Eu sei que isso é um assunto mto pessoal + idaí?! Meu blog é pessoal tbm. Lê qm qr, critica qm qr tbm ;D

Vou sair, boa semana de aula para vocês ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário