sábado, 7 de fevereiro de 2009

Gay.


Prefiro Gays a Heteros, pelo menos homens gays não pensam merda em relação a mulher. aFF

rsrs Homens virem gays! ( Sério)


ÔOXXIII agora me diz pq as pessos saum taum pecadoras?


Tomará q todo mundo vá para o inferno usahuas Brincadeira + ou -.
Hoje em dia todo mundo só pensa em dinheiro e sexo... Onde esse mundo vai parar?
Pq nasci na época errada? Ou no lugar errado. Pq eu não nasci na India? Só pq eu tenho cabelo duro isso é preconceito ushahusa brincadeira. + sério lá as pessoas saum "puras" Pelo menos em relação ao Brasil é .. Aff o Brasil é nojento, as mulheres daqui são consideradas PROSTITUtas, UMA coisa q é verdade, não todas é claro... + me fale um lugar aii q o povo vive andando com td de fora como aqui?! As mulher naum podem v um cara com dinheiro q já se humilha, não pode v um gringo, cruzes NOJO só de pensar. Aqui no Brasil nem para ser gay serve pq ... Até as mulheres naum prestam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário