sábado, 9 de maio de 2009

Um pouco assim...!

Hoje eu estou um pouco assim... Meia sei lá... Estressada, depressiva, triste... E nem sei pq, aaa eu fiquei devido a uma meia, rs É uma meia, só que eu ainda continuo estressada devido a UMA MEIA? uma meia? UMA MEIA! rs EU não estava achando as meias daqui de casa, e a babaca da minha irmã guarda todas as meias na gaveta dela, e faz um escândalo qndo eu vou mexer lá... E minha mãe é outra que também guarda as roupas, só no armário da minha irmã... aFF que droga! Não comprei ABSOLUTAMENTE nada para minha mãe, caraa amanhã vou ter que comprar, que droga! Euu to tão estressada que sei lá.. E nem é esse perído que mulher tem, pq isso já passou, sou eu mesmo, nem posso jogar culpa em nada, cara a quanto tempo eu não posto nada de legal?! Estou sem criatividade, minha vida está uma DROGA! meu DEUS! SEI LÁ.
To com uma vontade de chorar, estou em CRISE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário