sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ô dia ÚNICO.

Hoje está com cara de sábado... Caraa eu acho domingo um dia meio mágico, apesar de ser megachato... Nunca confundi um dia com domingo... O tempo de domingo é só de domingo.. a sensação de domingo.. É só a de domingo... Queria ser domingo. rs

Hoje to meia sei lá... Minha mãe sempre diz que não se pagar o mal com o mal... + é meio inevitável.. Ou não.. Eu não sou mto de pagar o mal com o mal.. mas sei lá.
Hoje, como sempre fiquei em casa, não por falta de opção.. Porque eu não queria mesmo. Bem que eu queria ir ao cinema, droga! Porque não fui?!
... foi bom não ter ido... OU não. Quando eu falo um NÃO para alguém, acho que eu sofro mais que a pessoa que recebeu um não, sério... Não sei se isso é hoje.. mas to assim.. mais triste que o triste, não triste mas pra baixo.. sei lá.; ODEIO, DETESTO, magoar as pessoas... AAA também to estressada com a Tia Rita, ela nem me ligou avisando que ia fazer auriculoterapia, ela sempre liga em cima da hora, eu não iria fazer se ela ligasse em cima da hora, mas sei lá... Ela poderia ter ligado..
Estava pensando.. Eu sempre tenho consideração com as pessoas, trato bem quase todo mundo, ou tento.. Porque ninguém me trata bem? Caraa eu faço tudo na medida do possível agradar à todos. Agora porque ninguém pode?
Uma coisa que eu queria falar SOBRE era ORGULHO... ÔOOXiiii! o coisa que me irrita, muito,muito, completamente. Eu sou uma pessoa que não tenho orgulho, reconheço meu erro, se preciso vou pedir desculpas, orgulho é coisa que eu não tenho... E odeio, detesto, conviver com pessoas assim... Aqui em casa GRAÇAS a DEUS ninguém é assim.. Minha irmã é um pouqiinho + pouco.
To confusa com algumas coisa.. mas estou pensando.. E "BEM".


BOA SEMANA!

Um comentário:

  1. Hahahahaaha...eu tbm tive essa sensação que sexta estava parecendo sábado ! xD

    Se eu fosse um dia,eu qria ser Sábado ! Não sei bem pq,mas eu gosto da liberdade e felicidade que sinto aos sábados ! Não q eu não seja feliz e livre nos outros dias,mas esse é especial ! xD

    Ahhhh...nem fale em orgulho =/ ...tbm odeio orgulho ! Quando eu erro com alguém ou com algo,eu sempre peço desculpas a pessoa e reconheço o meu erro ! Pois tbm gostaria q a pessoa me tratasse assim tbm !

    Abraço e boa semana ! :)

    ResponderExcluir