domingo, 10 de maio de 2009

Dia das MÃES!

Primeiramente PARABÉNS PARA TODAS AS MÃES!

Bom, hoje eu acordei irritada, NOVIDADE! e depois fiquei de bom humor, mas foi assim num biscar de olhos, bom, meu pai me acordou dizendo que eu tinha que limpar as necessidades da Kate, HOJE É DIA DAS MÃES? Pq eu tenho que levantar e ir limpar as necessidades do meu filho? AAA que droga! Eu levantei, não porque ele mandou, mas porque eu realmente tinha que levantar... Aii vi que ele estava fazendo um café da manhã para a minha mãe, caraa achei isso LINDO, sabee meu pai é megafofo.. Vamos dizer que ele é que nem eu, estressado pra carambaa, mais muito LEGAL. AAA minha mãe viu e ficou toda prosa, só que ainda não estava PRONTO, ele ficou meio chateado, pq ela viu, era surpresa... + msm assim ela adorou, é uma coisa tão simples que deixa as pessoas tão felizes. ** e bom, ficamos todos conversando durante horas.. levantamos da mesa umas 11:40 por aii.. Não lembro bem da hora.. Nessa faixa... E daqui a pouco vou comprar o presente da minha mãe... Tenho que arrumar meu guarda-roupa aaa cara que droga! nem queria sair hoje.. Eu já estou de médio humor de novo... =/
Vou tomar um banho e acho que vou dormi um pouco, to com um tiquinho de dor de cabeça...


BOA SEMANA!

2 comentários:

  1. Ahh que fofo seu pai,
    o meu naum faz nada disso, ele é um grosso , chato , insensível e etc ... rs.
    fique calma, tá se estressando mtu fácil.
    Bjão ;)

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente,Feliz dia das mães para sua mãe atrasado ! xD

    Ahhhh que legal,família reunida é sempre bom ! *-*

    Eu tbm adoro fazer essas surpresas xD ...mas,ás vezes,não saem como o planejado ¬.¬

    Mas mesmo assim é ótimo ! Eu passei o dia das mães na casa da minha avó,a mãe-mestre xD

    Então é isso ! :)

    Abraço ! o/

    ResponderExcluir