terça-feira, 30 de março de 2010

Acelerado e lento.


Minha vida está num estilo The strokes, hora acelerado e hora lento... Ou uma mistura. Essa semana to sem pensamentos, ou só alguns. Quando estou pensando... Parece um monte de coisas correndo, só que não estou pensando em nada... E quando penso é um ou dois assuntos... Repetitivo isso! Ou acho que estou no estilo Someday de The Strokes, relembrando dos "...velhos tempos dourados"... ( colégio) "Mais estou bem"..., estou estudando =) Ou então estou no estilo Juicebox de The Strokes tbm... "...Você é muito fria, você é muito fria...Velhos hábitos morrerão lentamente... " Enfim...
É inacreditável que eu tenha mudando tanto então pouco tempo, não falo fisicamente ou algo do tipo... Mais interiormente. E graças a Deus, aquela idiota que se preocupava com as nuvens brancas e o queijo minas... Não liga mais para isso..." Gosta de tudo"... de amora e até jamelão. É vai ser dificil de entender isso.. Mas qm me conhece, qm sabe entenda ;D

Minha irmã foi a igreja domingo comigo =DDDDDD com muito custo é claro, pois nada é facil, mais foi. Gostou disse ela. AAA a Nathália está namorando ou REnamorando, o namorado dela também foi o Rômulo, disse ele que também gostou. Fico feliz por ele( Malena e Rômulo)... Por eles!
Acho que de 7 coisas que penso 5 eu não penso... uma é C e outra é Vest... Uma eu sorrio e outra me desespero. = O Eu sinceramente não confio em mim em relação a alguns assuntos... Não só eu né MANU? NÉ Nat? rs Mais acho que agora... É agora eu não sei!

Meu aniversário está chegando, não gosto muito dessas coisas, confesso que sou meio materialista, gosto mais dos presentes. Do que do dia... AA confesso que gosto e desgosto dos parabéns, essas coisas... É legal!

Caracaaaa a quanto tempo eu não ouvia a música dos tribalistas- já sei namorar. Caracaaa muito tempo!

Bom, tenho que me arrumar para ir par ao curso, -.- Janeiro taaa chegandooo HAHHAHA eeeeeeeeee!



BOA SEMANA!

Um comentário:

  1. Niver chegando mesmo,moçoila!
    Vai aguardando o meu depo,viu?
    LOL
    BGS,SAUDADES!

    ResponderExcluir