sábado, 6 de março de 2010

baixo.

Comii tudo de bom que tinha para comer em casa, comprei 15 barras de ceral... E amanhã estou numa reeducação alimentar.
Eu não entendo pq as vezes surto, mais... SEI LÁ! Emagrecer é uma das minhas metas para esse ANO;

AAA tanto tempo que eu não escrevo nada aqui, novidades? hm... Minha amiga Paula, foi para Campos, estou MEGAtriste, eu pensei q ia sentir falta dela, mas não TANTA, tipoo pensei vou sentir saudades normal, mais sei lá...
Essa semana estou meia pra baixo, e nem é tpm nada dessas coisas... SEI lá!
Segunda começa meu curso, tenho q comprar uma mochila... E to desanimadaa. Pooo eu nunca sonho e qndo sonho é coisas nada v...

Vou dormi, amanhã tem culto pela manhã e nao quero deixar de ir;


BOA SEMANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário