quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

31;

Ultima postagem do ano, essa parada de final de ano é um saco, É BAGUNÇA PRA LÁ, é bagunça pra cá, é trabalho pra lá, é trabalho pra cá... Eu tenho um tio, que não é meu tio, Na verdade é pois minha avó o pegou para criar; quando ele bebe ele fica um saco, quando ele bebe NÃO, pq ele só vive bebado e isso é um saco, GRAÇAS A DEUS ele não mora por aqui... MAS sempre está por aqui... Eu to de saco cheio de rabanadas, e sei lá.. Essa parada de final de ano, é uma loucura total, as pessoas são BURRAS e pensam q mudar de ano, a vida tbm muda, GENTEEE alouuu é a msm coisa, só que NÓS seres HUMANOS, não temos oq comemorar vamos inventar: festas, dividas e etc... As pessoas pensam que final de ano é sinonimo de gastar oq tem e oq não tem e pensam q no outro ano "ELES" vaum ganhaar "rios" de dinheiro, só que não é bem assim... Aaa vida continua a mesminha... Só muda q vamos para o começo do ano... Tipo Dezembro, Janeiro..
Estou megaIRRITADA, MINHA mão está cheia de pequenos cortes, essa parada de cozinha eu até que me dou bem, só q sempre sofro pequenos acidentes, cortes, queimaduras, essas coisas... Eu não sei como consigo.. aFF é fogo.

Então BOas festas pra vcs, e até amanhã ;D

3 comentários:

  1. Beibe,fim de ano é assim mesmo.Na verdade,eu acho que a idéia de acreditar que "tudo" vai mudar é o que nos dá forças pra continuar um novo ano,sei lá.Enfim,melhoras pros seus pequenos cortes e FELIZ ANO NOVO!
    TE AMO,BEIGOS

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gosto de final de ano. É muiiiito depre.

    ResponderExcluir