segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

E a vontade?

A quanto tempo não ouvia uma música com vontade??!!! Bastante. aA quanto tempo eu não entrava nesse computador com vontade, bastante tbm... BOm.. estou de bom HUMOR... Tenho q estar de bom humor, faço + que minha obrigação... Estou de férias, não tem nada pra fazer, na verdade eu estou meio indisposta, ai não faço nada, ESTAVA, A estou com uma disposição que só JESUS, sei lá.. rs foi agora, BÁAAH. + eu fico put* c/ meu pai ele me estressa de verdade, ele qr fazer tudo na hora, nos 2 min para o segundo tempo, é fogo... + To calma até demais, estou até o irritando, ( perdão Senhor) rsrs Eu to meia q debochada, ele fala e fala.. E eu ouço... Obedeço e pronto, sem reclamar, sem chorar, sem DRAMA. Ele fica put* pq eu sou sempre de fazer drama, ee chorar, e falar e falar.. rs Agora não. To fazendo isso com todo mundo.. Menos com minha mãe.. Pra q se estressar com banalidades? Certo? Bom minha irmã vai viajar ( GRAÇAS A DEUS) Sempre qndo ela não está em casa me sinto como se fosse filha única, acho isso muito legal. asuuhas + dia 10 ela volta, na verdade eu que vou.. rs Bom, estou pronto para fazer alguma coisa legal. ESPERO. Eu fico todo dia perturbando a minha irmã falando M- Aaas aulas começam daqui a 1 mes apartir de sexta, ashsuh a partir de sábado é 30 e domingo 29... ushhusduh muito engraçado. Eu vou passar ano novo aqui... Dia 1° minha irmã vai viajar dia 10 eu vou... Não posso pq minha tia viajou e eu tenho que dá comida para os cachorros dela... Aii como assumi um compromisso não posso voltar atrás, odeio essa parada de cancelar as coisas. Palavra é algo SERÍSSIMO . E tadinho dos cachorros. Nossa a quantos anos eu não tiro uma foto? Muito.. Vou tirar fotos.. Hoje não.. Ano que vem.. rs =) Amanhaã escrevo algo de final de ano... Minhas férias acabaram de começar... JESUS, sexta vai faltar 1 mês para ÔO VOLTA ÀS AULAS. ( rsrs) huasuhsahu



Boa semana pra gente. ^_______^

Nenhum comentário:

Postar um comentário