quarta-feira, 23 de junho de 2010

"Suco de couve"

Lembra quando a gente era criança e quando a nossa mãe estava estressada e a gente chorava num lugar que não era para chorar ela falava " ENGOLE O CHORO!" E qndo sorrimos... gargalhamos... e o diretor do colégio entrava na sala... a gente engolia o riso. E qndo a gente não queria comer algo e a mãe dizia " Engole isso, engole o suco de couve"... nem me lembre disso.... E AGORA me pergunto, te pergunto e a saudade? essa lembrança melancólica, e ao mesmo tempo calma, suave...de alguém ou de "ALGUENS" HAHA "engole a saudade!" Bem que podia dar né?!
EeEêêê saudade da 3 serie? Engole ela! dos meus amigos ENGOLE tbm! rs
Hoje a Mendes, me fez ter saudade desse povo todo, que eu a fiz ter saudade desse povo todo, eu que fiz, que ela que fez... o resto de 7 a 10 meninas, terem saudades de todos... e outros... aa outros esses, que nem sabe dessa saudade, que elas estão sentindo...e que eu estou lembrando até do espetor, magrinho, bonzinho... ou então do gordinho, feinho, chatinho... Carlindo e Celso, quero dizer Celso e Carlindo!
Essa danada ( saudade) que era para ser engolida como um suco de couve, assim sem querer, ou como um choro, ou uma gargalhada...
ASSIM, sem QUERER!


BOA SEMANA!

Um comentário:

  1. ''Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.''
    [Bob Marley]

    ;D

    ResponderExcluir