sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta domingo.

Hoje é sexta com AR de domingo... Como faço sempre aos domingos e sabados é dia de comer, COMER MUITOO! E hoje foi um dia assim, comi mto, estou até meio enjoadaa d tanto q comi, só para ter noção comi 5 embalagenzinhas de club social com requeijão só agora, depois de ter jantado e ter comido uma maçã, e 4 bombons; tipo assim, MEGAenjoada! Tirando que depois dessas 5 embalagens comi um Kiwi. Mais também não ingeri mais nada... Mas tbm poderá, tem apenas 16 minutos que ingeri tudo isso.! Noo almoço comi duas vezes, no café da manhã foi sorvete e sacolé. A tarde foi pastel e bombons, as 18 horas pipoca, às 20:00 a jantaa.... e o resto vcs já sabem. Hoje devo ter engordado tipoo uns 2kg.

Enquanto passava pela varanda da minha casa, para pegar mais uma embalagem de Club social, vi que a Lua estava realmente linda... Deslumbrante! Com umas nuvens em volta, tipoo esses "quadros" de azulejo, que os artistas fazem em 3 minutos. Assim estava, um verdadeiro QUADRO, uma verdadeira ARTE! Depois parei para comer meu Kiwi olhando para ela... Nossa estava uma Delícia a Lua, o Kiwi também, mais meus olhos se deliciaram com tanta beleza.
Uma caixa de bombom risca. Pois uma eu já ingeri hoje.
Além de comer, vi o filme Coco antes de Chanel, adorei! E pintei minhas unhas, de uma cor discreta, gaivota da impala. Gostei, esta bem discreto.
Meu cabelo hoje não foi penteado, e ele até que não está tão feio... Fiquei boa parte( umas duas horas) do meu dia no msn, dormi, conversei com minha mãe... E fiz o almoço, estou uma verdade mestre cuca. rs Bom, a comida estava legal, minha mãe gostou mto e a amiga dela também, sei que ela gostou pois minha mãe é sempre mto sincera com nois, moradores da mesma casa e ela disse que estava otima a comida, sei que cozinho bem, apesar de não gostar de experimentar a comida enquanto cozinho apenas quando esta pronta, pois fico sem fome e acabo não comendo direito, e preciso de mtas vitaminas, estou anémica, meu cabelo esta caindo... E isso é horrível, apesar de eu comer BEM, o essencial não como, só como besteira, chocolate, açúcar, refrigerante e gordura.
Amanhã vou v se vou ingerir coisas mais saudáveis pois preciso. Meu cabelo está mto feio, opaco, sem brilho e caindo!
AAAAAAAAAAA esse cachorro da minha vizinha não cala a BOCA! Vou quebrar a cara dele! Na verdade não vou, pois não posso fazer isso com o pobre animal, mais vou GRITAR, calma Aí q já volto ;D Não gritei, conversei, mais não entramos num acorda, muito difícil ela.

Depois de 10 minutos latindo, ou gritando... Ela se calou! Queria chamar atenção da minha Kate, da minha Dama. Só que a Kate, é uma moça muito educada, e não gosta da Pedrita pois é totalmente escandalosa, apesar de ter um corpo de modelo! hahaha ps: Estou falando de dois animais. =)

Gentee BOM fim de semana! Estou um pouco cansada de digitar, até um dia desses, tipo... Uns dois 3 ... por aí


Beeijos!

2 comentários:

  1. Felipe Lennon Dylan2 de abril de 2010 às 19:36

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA !

    Nossa,e eu q pensava q comia muito ! =X

    Tô brincando xD

    Bom fds pra vc tbm Dona Marcelle !



    P.S:. Sobrou algum bombom aí ? Serve um Kiwi tbm ! =D

    ResponderExcluir