sábado, 23 de janeiro de 2010

O purê da vovó!

Fiz uma prova hoje... Chata por sinal! 50 questões em UMA HORA missão IMPOSSÍVEL!

Estava doida para tomar um caldo de cada, desde quinta- feira tomando caldo de cana, vou ficar obesa de vez! Enfim, ai depois de 700ml de caldo de cana, poxaaa que vontade de comer o purê da minha avó, vou almoçar lá, como faço todos os dias, e com certeza ela fez aquele purê com queijo ralado, que só ela faz... Não estava em casa -.- Agora estou aguando o purê aqui. asuhuashuas
Ela deve ter saído com meu pai, ele também nao esta em casa.

Aii tava pensando uma comida perfeita para eu almoçar, hoje. A couve da tia Vera, o arroz da tia Márcia, o feijão da dindinha, o purê da minha avó e a farofa de alho da minha tiaaa, caraaa que eu pudesse comer isso hoje, meu DEUS!
Vou eu me contentar com minha farofa de cenoura com alho.

Bom final de semana!

Um comentário:

  1. - Olá. Não sei se lembra de mim, mas visitava muito o seu blog antigo. Acho que vc escreve muito bem e curto muito o seu estilo. Vou te seguir aqui, bjus

    ResponderExcluir