sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Merd* ;+(

Ontem eu tinha tanta coisa na cabeça, parece hoje tudo sumiu, to to assim... Com prisão de pensamentos... Se eu naão colocar tudo o que penso na hora Eu ficou um BOM, tempo sem ir ao "banheiro", aaiii vou ter que comer muitas fibras...
Bom, essa semana foi normal, a minha vida parece que ta normal, mais não está normal. O que eu achava que não era normal, agora esta normal.?!!?????

Me conte uma novidade? Eu não tenho nenhuma, to cansada, com um pouco de fome e pensei até o que vou comer amanhã no café da manhã... Bom, vai dar 02:00 da manhã... Eu to meia sei lá... E é isso. SEI LÁ!
Eu não sei como consigo postar essas coisas PODRRESSS! SENHORR!

Amanhã tem coisa para fazer e não tem. Bom, todos os meus "amigos" têm churrasco... Eu também tenho, mais não quero ir... Sei lá, to tentando me planejar para fazer alguma coisa... Sei lá alguém quer fazer algo AMANHÃ? O.Ó
Amanhã tomará que eu seja má. TOMARÁ.! vou SER! VOU ser! HAHAHHA idiota =)

Bom dia das CRIANÇAS.!

Um comentário:

  1. É a inspiração é assim mesmo,do mesmo jeito inesperado q ela vem ela se vai ! O.O

    Bom dia das crianças pra vc tbm !

    =P

    ResponderExcluir