quinta-feira, 23 de julho de 2009

To cansada, Exausta... E não fiz nada!
Hoje eu queria que sei lá... To tão cansada de ficar em casa, mais de ir para o colégio também... TA TUDO TÃO IGUAL... estou commmmendo, dormindo e vendo tv... Hoje eu só entrei pq queria postar algo... Só que eu to assim... Penso, penso e penso de novo... E venho para escrever algo e foge tudo... Foge tudo. To cansada e sei lá...


Hoje eu acordei, meio sei lá... Num tem quando você quer mudar a sua vida assim... 180 graus? Assim que eu queria fazer... Sei lá. To cansada. Caçada,consolada, cansada,casada.
Queria voltar a ter 9 anos... A melhor época da minha vida... Eu só queria saber de brincar, eu aprendi o que era brincar... Durante nove anos fiquei trancada em uma casa, eu, minha irmã e meu cachorro o Pongo. Quando mudei pra cá, conheci colegas, amigos de infância... Pois desde então eu não tinha. Antes de vir pra cá eu não tinha amigo de infância. Eu não lembro de uma criança que eu brincava quando tinha 1, 2, 3,7,8 anos... Só lembro quando eu tinha nove. A gordinha, a vinicius, a dani, yago, deninho, deivisson, amanda, carol, nycole, o Et ( Marcos Paulo) , Paloma, siri da Brahma... Era policia e ladrão, pique, futebol, Barbie... Quando eu estava de férias, eu descia assim cedo, umas 9 horas da manhã e só queria subir 00:00 e nem comia, nem tinha tempo para comer... Mais quando aprendi a brincar, parei de ganhar tantos presentes, meus pais pararam de sair e nos deixar em casa e dizer que iria trazer um brinquedo... Depois de praticamente um ano de amigos, brincadeira... Me mudei, para aproximadamente 2000km... Aiii que eu fiquei triste.[...]

Amanhã posto. To cansada.

Boa semana pra GENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário