sábado, 28 de março de 2009

Pisando na merd*

Bom, hoje é sabado e eu não fiz nada, meus amigos TODOS, saíram, até minha irmã, não tem ninguém para me pertubar, para me ligar, para sei láaa estouemdepressão brincadeira.


Bom, todo mundo saíu e eu fui entregar dois dvds na locadora... Aiii aproveitei e dei um passeio por Cascadura... AAAAAAA gente é tudo tão lindo, as pessoas, a ponta do cigarro na calçada... A criançada na praça, os senhores jogando carta, o povo tomando sorvete, correndo, gritando, bebendo, fumando, brigando, andando, reclamando, conversando... é tudo lindo demais.

Qndo estava indo para a locadora.. Fiquei pensando... e pensando... E reparando em tudo.. E bom, tirei a seguinte conclusão, que não se pensa na rua... pq pisei 2x em fezes de cachorro... dei môoo canelada nesses pequenos postes, minha perna ta doendo até agora.. Aiii depois disso.. Pensei em comprar açaí, hoje eu reparei que sempre que estou "sozinha" gosto de comprar ou comer açaí.. rs Voltando.. Aiii O tio do açaí não estava lá... Aiii fui na "casa do biscoito", GORDO é assim qndo não tem nada para fazer, VAI COMER. Bom, só que fui lá.. para comprar barra de cereal... Essas coisas.. rs Amanhã começo minha dieta... Se um monte de gente elimina 20, 30,50 kg.. Pq eu não posso eliminar 7? ... Eu posso, é só eu qrer.=) EU CONSIGO.
7BEIJOS. E ÓTIMA SEMANA. MARAVILHOSA SEMANA, EXCELENTE SEMANA.

2 comentários:

  1. Huhsahsuauhauhsuhahs!! xD

    Sabe q quando eu passeio por Casca City eu observo as mesmas coisas ?! ^^

    As pessoas,a expressão do rosto delas,as crianças na praça,os vovôs jogando dama,o comércio pseudo-legalizado e tudo mais ! ^^

    Sei lá,gosto muito de observar,no sentido de admirar,as pessoas,os seus modos e seus gestos no dia-a-dia delas !

    Reparo e admiro tudo tbm ! É realmente tão lindo,apesar de tudo ! ^^

    Hahahahahaha...morri de rir na parte ''GORDO é assim qndo não tem nada para fazer, VAI COMER.'' !!! xD

    É difícil admitir mais é verdade ! xD

    Hahahaha...vc consegue sim,apesar de não precisar perder peso nenhum !

    Ótima semana para a senhorita tbm !

    É bom ver seus posts felizes assim ! =D

    Abraço !

    ResponderExcluir